Dois homens são presos por pesca com rede ilegal em Uberlândia-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Dois homens são presos por pesca com rede ilegal em Uberlândia-MG | Dois homens são presos por pesca com rede ilegal em Uberlândia-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Dois homens são presos por pesca com rede ilegal em Uberlândia-MG

Redes de pesca apreendidas em Uberlandia-MGA Polícia Militar (PM) de Meio Ambiente em Uberlândia prendeu dois homens que pescavam com redes no reservatório da Usina Hidrelétrica Capim Branco II nesta sexta-feira (17).

No porta-malas do carro estavam cinco redes de nylon medindo 80 metros quadrados no total, dois molinetes e um saco cheio de pescado, com três espécies de peixes diferentes. Eles foram autuados em flagrante por transporte de pesca proibida. Segundo a PM, a pesca com rede está liberada apenas para pescadores profissionais, devidamente regularizados junto ao Ministério da Pesca.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O portador da rede de pesca foi autuado com a medida administrativa no valor de R$ 1.051,56.

Os peixes apreendidos foram doados a uma instituição filantrópica após análise para atestar qualidade.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato