Últimas Notícias

Dupla é presa com 150 Kg de pescado na Usina Hidrelétrica de Jirau-RO

Dupla e flagrada com 150kg de peixe em Hidreletrica em RondoniaA prisão aconteceu na última quinta-feira (30), na barragem da Usina Hidrelétrica de Jirau, distante cerca de 100 km de Porto Velho, onde os suspeitos estavam praticando pesca ilegal.

Após receber uma denúncia anônima, a polícia foi até o local onde constataram o crime ambiental que estava sendo praticado pela dupla.

Com os suspeitos foram aprendidos mais de 150 kg de peixes de diferentes espécies. Além do pescado, foram apreendidos um barco de alumínio, um motor de polpa, molinetes, tarrafa e outros petrechos usados na pesca ilegal.

Dupla e flagrada com 150kg de peixe em Hidreletrica em Rondonia 2No momento da abordagem os infratores receberam voz de prisão e não ofereceram resistência.  Os autuados foram levados para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Eles ficarão a disposição da Justiça.

O local onde os homens estavam praticando a pesca com tarrafas próximo a barragem, é proibido a pesca com qualquer petrecho de pesca de acordo com um lei federal imposta pelo IBAMA.

Kalua Barco Hotel


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato