FishTV lança produtos exclusivos voltados para o pescador esportivo – Portal Pesca Amadora Esportiva FishTV lança produtos exclusivos voltados para o pescador esportivo | FishTV lança produtos exclusivos voltados para o pescador esportivo – Portal Pesca Amadora Esportiva

FishTV lança produtos exclusivos voltados para o pescador esportivo

for-fisherPara os praticantes da pesca esportiva, a equipe da Fish TV criou uma marca focada em quem busca demonstrar e levar o estilo de pesca e o sentimento de pertencer a esse universo, para o seu dia a dia. Com o slogam ” Pesco Logo Existo”, a For Fisher chega ao mercado trazendo produtos e acessórios com temas que fazem parte do dia a dia do pescador.

O lançamento oficial da marca será no dia 28 desse mês, mas alguns pescadores pré-selecionados já receberam um kit exclusivo com alguns dos produtos que serão comercializados. Nós do site pesca amadora assim como outras pessoas e empresas que de alguma forma trabalham ou incentivam a pesca esportiva, recebemos um livro-álbum “diário” do pescador, três pulseiras com o tema de peixes, além de um pingente também  no formato de um peixe.

for-fisher-1As pulseiras são feitas em couro ou material sintético e variam entre os peixes mais esportivos encontrados nos rios e mar do Brasil, dentre eles o tucunaré, traíra, robalo, marlin e dourado.

Já o livro-álbum, é feito de material reciclado e na contra capa, existe uma breve explanação sobre a pesca esportiva, isso pelo menos no kit endereçado a nós.

Ainda não sabemos o que mais vem por ai, mas posso garantir que pela prévia, são produtos de bom gosto e que vai de encontro com o idealismo da pesca esportiva e dos praticantes da pesca esportiva.

Quem recebeu o kit já está compartilhando nas redes sociais o belo presente recebido, para os que ainda não tiveram a oportunidade de ver, acesse o site da #ForFisher no dia 28/07 e confira.

 

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato