Últimas Notícias

Ibama renova a frota para fiscalização com 400 novas caminhonetes

Ibama renova frota com 4oo novas caminhonetes Hillux e L200 para fiscalizacaoO Ibama recebeu hoje da Locamerica 400 ve√≠culos novos para substitu√≠rem a frota atual. S√£o Hilux e L200 que servir√£o para que as equipes da fiscaliza√ß√£o, do Prevfogo e das emerg√™ncias ambientais possam enfrentar as situa√ß√Ķes de terreno imprevis√≠veis sem perigo de paralisa√ß√£o nas a√ß√Ķes por quebra nas camionetes.

‚ÄúA import√Ęncia de renovar a frota permite que se chegue a locais de dif√≠cil acesso e, para isto, √© preciso uma frota adequada. Aqui, o trabalho pode ser feito 365 dias por ano, 24 horas por dia‚ÄĚ, disse a presidente do Ibama, Marilene Ramos.

O diretor da Dipro, Luciano Evaristo, informou que os novos ve√≠culos j√° v√™m equipados com rastreamento, comunica√ß√£o via sat√©lite e r√°dios digitais para dar melhores condi√ß√Ķes de trabalho. ‚ÄúQuando cheguei ao Ibama, and√°vamos de Toyota Bandeirante. Hoje, o governo federal entrega uma frota moderna completamente equipada e pronta para os novos desafios da fiscaliza√ß√£o ambiental federal‚ÄĚ, lembrou.

A maior parte das camionetes ficará nos estados do norte do país. Durante os próximos dias, os veículos estarão sendo substituídos nas superintendências do instituto.

Ascom/Ibama

Kalua Barco Hotel


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato