Últimas Notícias

Pescadores clandestinos são flagrados e afundam barco no Rio Grande em MG

Policia ambiental em patrulha no Rio Grande-MGDurante fiscalização no Rio Grande na divisa entre os estados de SP e MG, dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (17) após serem flagrados pela Polícia Militar Ambiental realizando pesca ilegal.

Os detidos realizavam atividade no Rio Grande, próximo à Delta, quando foram encontrados pelos policiais durante a patrulha.

Ao perceber a presença da PM, os dois pescadores tentaram fugir. Houve perseguição do barco e em certo momento, os indivíduos tentaram realizar uma manobra arriscada, mas acabaram afundando o barco em que estavam.

PMA apreende redes e pescado no Rio Grande em MGOs dois indivíduos ainda tentaram fugir nadando, mas foram resgatados pelos policiais e presos. A embarcação ainda está no fundo do rio.

Foram apreendidos pescados e redes com a dupla, informou a Polícia Militar de Meio Ambiente. De acordo com o tenente Luciano, os homens estavam pescando nas proximidades de uma usina hidrelétrica. As idades deles não foram informadas.

Uma equipe dos bombeiros está no local e tenta recuperar a embarcação e os objetos que estavam com os dois homens.


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br