PMA apreende 10kg de tilapias e rede de pesca em Santos Dumont-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 10kg de tilapias e rede de pesca em Santos Dumont-MG | PMA apreende 10kg de tilapias e rede de pesca em Santos Dumont-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 10kg de tilapias e rede de pesca em Santos Dumont-MG

redes e pescado apreendidos pela PMA de Santos Dumont-MG 2A PMA de Santos Dumont autuou dois homens de 33 e 35 anos, e um jovem de 19, por pesca predatória durante um patrulhamento de rotina nesta terça-feira (14) na Represa da Ponte Preta, em Santos Dumont-MG. A Polícia Ambiental informou que com eles foram encontrados mais de 10kg de tilápia e uma rede medindo aproximadamente de 75 metros quadrados.

Ao chegarem no local, os policiais perceberam os três em atitude suspeita, dois deles estavam dentro d’água e o terceiro se encontrava às margens da represa segurando um saco plástico de cor vermelha. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos chegaram a tentar esconder a rede na água.

A rede utilizada pelos infratores e os 10,925 kg de tilápia foram apreendidos e os três encaminhados para a Delegacia de Santos Dumont. No total, foram aplicados R$ 3.289,86 em multa por prática de pesca ilegal.

O pescado foi entregue à Secretaria de Vigilância Sanitária do município.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato