PMA apreende 2.400 metros de rede no rio Tibagi no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 2.400 metros de rede no rio Tibagi no Paraná | PMA apreende 2.400 metros de rede no rio Tibagi no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 2.400 metros de rede no rio Tibagi no Paraná

Redes de pesca apreendidas no rio Tibagi no ParanaA Polícia Militar Ambiental (PMA) apreendeu 2.400 metros de rede na noite desta quarta-feira (29) no rio Tibagi, próximo a Sertanópolis, no Norte do Paraná. O material, de diversas malhas e tamanhos, é usado para pesca e caça predatória na região.

As equipes deflagraram a operação após denúncias anônimas. Os policiais trabalharam por cerca de dez horas no local. “Recebemos informações de que alguns caçadores estão no rio e se aproveitam dos animais que saem durante a noite para se alimentar. Duas equipes começaram as buscas por volta das 18h e só finalizaram às 4h da manhã”, conta a soldado Camila Reina, porta-voz da PMA.

O material apreendido foi levado à sede da PMA, em Londrina. Apesar dos esforços, ninguém foi preso. “O nosso objetivo é coibir a pesca e caça predatória e tentar preservar o pouco que ainda nos resta”, finaliza.

PMA-PR

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato