PMA apreende 500m de rede de pesca em São José do Imbassaí-RJ – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 500m de rede de pesca em São José do Imbassaí-RJ | PMA apreende 500m de rede de pesca em São José do Imbassaí-RJ – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 500m de rede de pesca em São José do Imbassaí-RJ

pma apreende 500m de rede no RJPoliciais Militares do Comando de Policiamento Ambiental apreenderam nesta quinta-feira (09) uma rede de pesca de aproximadamente 500 metros quadrados e 35mm de malha, no canal da costa, em São José do Imbassaí.

A rede fechava o canal de ponta a ponta, o que é proibido segundo a normativa nº 43 de 23 de julho de 2004, artigo I, inciso II. No momento da apreensão, por volta das 18h30, não havia nenhum pescador no local e ninguém foi detido. O caso foi registrado na 82 DP (Maricá).

A rede estava sendo usada para a pesca de arrasto e de uma forma predatória, fechando o canal de ponta a ponta e não permitindo que peixes pequenos possam escapar da rede.

A PMA pede a população que denuncie a prática de crimes contra o meio ambiente através do Disque Verde: 0300 253 1177.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato