Secima apreende pescado durante “Operação Araguaia” em Goiás – Portal Pesca Amadora Esportiva Secima apreende pescado durante “Operação Araguaia” em Goiás | Secima apreende pescado durante “Operação Araguaia” em Goiás – Portal Pesca Amadora Esportiva

Secima apreende pescado durante “Operação Araguaia” em Goiás

Apreensao de pescado durante operacao araguaia em GoiasDando continuidade à Operação Araguaia, a Secretaria de Cidades, Infraestrutura e Meio Ambiente (Secima) apreendeu, no último fim de semana, 58 quilos de pescado e um um jabuti no posto do Bandeirante, que fica à margem direita do Rio Araguaia e é distrito de Nova Crixás (GO).

De acordo com a secretaria, as apreensões resultaram em nove autos de infração, totalizando R$ 8.666,00 em multas. As apreensões fazem parte da Operação Araguaia 2015, de combate à pesca ilegal, caça e à degradação ambiental.

A secretaria do meio ambiente informa que o transporte de peixe em todo o território estadual é proibido pela Lei da Cota Zero e que as fiscalizações vão continuar.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato