PMA apreende 702 kg de pescado ilegal em Mato Grosso – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 702 kg de pescado ilegal em Mato Grosso | PMA apreende 702 kg de pescado ilegal em Mato Grosso – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 702 kg de pescado ilegal em Mato Grosso

pma apreende 702 kg de pescado ilegal no Mato GrossoQuatro pessoas foram presas transportando 702 quilos de pescado irregular, além de carnes de animais silvestres. Os flagrantes foram feitos por policiais ambientais, nos municípios de Itiquira e Santo Antônio do Leverger, distantes 359 km e 35 km de Cuiabá, respectivamente, neste final de semana.

As abordagens ocorreram durante fiscalização da Polícia Militar de Proteção Ambiental de Cuiabá e fiscais da Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso (Sema). Os suspeitos presos não tinham documentação para o transporte do pescado.

Os suspeitos flagrados pela polícia foram multados no valor de R$ 7,6 mil por conta do pescado irregular e R$ 1 mil pelos animais de caça. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia regional de Rondonópolis, a 218 km da capital.O primeiro flagrante foi em Itiquira, durante um patrulhamento fluvial no Rio Itiquira, no sábado (24). Dois homens em um barco transportavam 312 quilos de peixes, e animais de caça. Também foram apreendidas 60 munições calibre 22.

Na rodovia MT-040, próximo ao Distrito de Mimoso, em Santo Antônio do Leverger, foram apreendidos 390 quilos de pescado. Os peixes eram transportados em uma caminhonete, abordada pelos policiais, e duas pessoas que estavam no veículo foram presas. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Santo Antônio de Leverger.

Outra apreensão de 390 kg de peixes sendo transportados irregularmente, neste sábado, na rodovia MT-040, próximo do distrito de Mimoso em Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá, foi feita pela polícia ambiental. Durante vistoria em uma caminhonete em barreira policial, dois homens foram presos transportando a pesca sem os documentos necessário para o transporte. Também foram presos e encaminhadas para a Delegacia de Polícia da cidade.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato