Últimas Notícias

PMA apreende material de pesca e autua três por pesca ilegal no MS

PMA apreende material de pesca e autua tres por pesca ilegal no MSDurante uma fiscaliza√ß√£o realizada pela Policia Militar Ambiental de Cassil√Ęndia (MS) no rio Sucuri√ļ, no munic√≠pio de Chapad√£o do Sul (MS), tr√™s pescadores foram autuados no in√≠cio da noite de ontem (19)por pesca predat√≥ria.

Os infratores, de 41, 42 e 48 anos, residentes em Chapadão do Sul-MS, pescavam embarcados nas proximidades da barragem da usina hidrelétrica Buriti, daquele município. Praticar pesca a menos de 1.000 das barragens e usinas hidrelétricas é crime e passível de multa e detenção.

Os pescadores ainda iniciavam a pescaria e tinham capturado apenas 8 kg de peixes. A PMA conduziu os infratores à delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul. Eles foram autuados em flagrante e poderão pegar pena de um a três anos de detenção.

Os infratores também foram multados em R$ 1.160,00 cada um. O pescado, um barco, um motor de popa, três molinetes e uma carretilha que eram utilizados no momento da abordagem também foram apreendidos.

PMA-MS


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br