PMA apreende material de pesca e autua três por pesca ilegal no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende material de pesca e autua três por pesca ilegal no MS | PMA apreende material de pesca e autua três por pesca ilegal no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende material de pesca e autua três por pesca ilegal no MS

PMA apreende material de pesca e autua tres por pesca ilegal no MSDurante uma fiscalização realizada pela Policia Militar Ambiental de Cassilândia (MS) no rio Sucuriú, no município de Chapadão do Sul (MS), três pescadores foram autuados no início da noite de ontem (19)por pesca predatória.

Os infratores, de 41, 42 e 48 anos, residentes em Chapadão do Sul-MS, pescavam embarcados nas proximidades da barragem da usina hidrelétrica Buriti, daquele município. Praticar pesca a menos de 1.000 das barragens e usinas hidrelétricas é crime e passível de multa e detenção.

Os pescadores ainda iniciavam a pescaria e tinham capturado apenas 8 kg de peixes. A PMA conduziu os infratores à delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul. Eles foram autuados em flagrante e poderão pegar pena de um a três anos de detenção.

Os infratores também foram multados em R$ 1.160,00 cada um. O pescado, um barco, um motor de popa, três molinetes e uma carretilha que eram utilizados no momento da abordagem também foram apreendidos.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato