Últimas Notícias

PMA apreende pescado e material ilegal na Represa de Chavantes em SP

PMA apreende redes de pesca e pescado na represa de ChavantesA Polícia Militar Ambiental realizou uma operação na Represa de Chavantes na região turística situada na divisa do estado do Paraná com São Paulo.

Os Policiais Militares Ambientais intensificaram o trabalho de proteção ao meio ambiente, verificando principalmente o uso de petrechos proibidos utilizados na pesca ilegal.

Além das abordagens, os policiais fizeram orientações sobre pesca e, principalmente, segurança das pessoas embarcadas, cobrando colete salva vidas e orientando que a pesca e atividades embarcadas, não podem ser realizadas a menos de 1.500 metros da represa de Chavantes em decorrência dos riscos daquele local.

PMA apreende redes de pesca e pescado na represa de Chavantes 2Durante os dias 24 e 25 de junho, três embarcações foram fiscalizadas e 20 pessoas foram abordadas. No total, foram apreendidos 4 mil metros de rede de pesca por estarem irregulares, além de uma pequena quantidade de pescado da espécie mandi.

A Polícia Militar Ambiental informa que realizará novas operações em Piraju-SP e região, a fim de coibir a prática de crimes ambientais.

Em casos de den̼ncias, a pma pede que a popula̤̣o entre em contato pelo telefone (14) 3351 Р2090.

Fotos: Jornal Sudoeste do Estado

Kalua Barco Hotel


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato