PMA apreende redes e espinhéis e autua três sem licença no Rio Panará – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes e espinhéis e autua três sem licença no Rio Panará | PMA apreende redes e espinhéis e autua três sem licença no Rio Panará – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes e espinhéis e autua três sem licença no Rio Panará

PMA apreende redes de pesca no Rio Parana no estado de MSPoliciais Militares Ambientais de Mundo Novo (MS) autuaram três pessoas, ontem (26), durante fiscalização no rio Paraná. Os três, residentes em Marechal Cândido Rondon (PR), não possuíam licença ambiental.

Foram apreendidos um barco, um motor de popa e três carretilhas com os infratores.

Os policias efetuaram auto de infração administrativo e aplicaram multa no valor de R$ 300,00 contra cada autuado. A pesca sem licença não caracteriza crime ambiental, é apenas uma infração administrativa.

Durante a operação foram abordadas várias embarcações e todos os demais pescadores respeitavam a legislação e portavam a documentação exigida.

Ainda no trecho entre a ponte Airton Senna e a Praia do Cascalho, os policiais retiraram 500 metros de redes de pesca e 500 metros de espinheis (petrechos proibidos).

A PMA conseguiu realizar a soltura de 9 kg de pescado que estavam vivos e presos às redes e espinhéis armados no rio.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato