PMA de Aquidauana prende dois por pesca ilegal no Rio Taquarussu no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA de Aquidauana prende dois por pesca ilegal no Rio Taquarussu no MS | PMA de Aquidauana prende dois por pesca ilegal no Rio Taquarussu no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA de Aquidauana prende dois por pesca ilegal no Rio Taquarussu no MS

PMA de aquidauana no MS prende dois por pesca ilegalPoliciais militares ambientais de Aquidauana-MS prenderam duas pessoas, na tarde desta terça-feira (30), no Rio Taquarussu, por uso de petrechos proibidos.

A dupla estava em uma canoa, a cerca de quatro quilômetros de Anastácio, utilizando redes de pesca e armando anzóis de galhos, quando foi surpreendida pela equipe da PMA.

Com os infratores, um de 28 anos, residente em Aquidauana, e outro de 23 anos, residente em Anastácio, foram apreendidos seis redes de pesca, 15 anzóis de galho e uma canoa utilizada na pescaria ilegal. Eles ainda iniciavam a atividade e, por isso, não tinham capturado pescado.

Os infratores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio e autuados em flagrante, por pesca predatória, além de receberem, cada um, multa de R$ 700,00. Ambos foram liberados após pagarem fiança.

Segundo a PMA, os dois responderão por crime ambiental, a pena para esse tipo de crime é de um a três anos de detenção.

Jornal O Pantaneiro

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato