PMA prende dois por pesca predatória no Pantanal – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende dois por pesca predatória no Pantanal | PMA prende dois por pesca predatória no Pantanal – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende dois por pesca predatória no Pantanal

pma prende dois pescadores amador por pesca predatoria no PantanalPoliciais Militares Ambientais de Miranda (MS) autuaram dois pescadores amadores por pesca predatória, durante fiscalização fluvial no rio Miranda.

Os infratores estavam em uma embarcação e tinham armado diversos anzóis de galho (petrecho proibido), em uma região denominada como “Secador”.

Eles conferiam e iscavam os anzóis, no momento em que foram abordados. Dentro da embarcação havia cinco anzóis de galho e uma tarrafa, que também é petrecho proibido para a pesca. Os policiais retiraram 15 anzóis, os quais os infratores haviam armado.

No total, foram apreendidos em poder dos infratores um barco, um motor de popa, os 20 anzóis de galho, uma tarrafa, uma carretilha e um molinete. Os pescadores, um autófono, de 28 anos, residente em Bodoquena (MS) e um topógrafo, de 31 anos, residente em Campo Grande foram multados administrativamente em R$ 700,00 cada um.

Eles responderão por crime ambiental de pesca predatória. Se condenados, poderão pegar pena de um a três anos de detenção.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato