Últimas Notícias

PMA prende dois por pesca predatória no Pantanal

pma prende dois pescadores amador por pesca predatoria no PantanalPoliciais Militares Ambientais de Miranda (MS) autuaram dois pescadores amadores por pesca predatória, durante fiscalização fluvial no rio Miranda.

Os infratores estavam em uma embarca√ß√£o e tinham armado diversos anz√≥is de galho (petrecho proibido), em uma regi√£o denominada como ‚ÄúSecador‚ÄĚ.

Eles conferiam e iscavam os anzóis, no momento em que foram abordados. Dentro da embarcação havia cinco anzóis de galho e uma tarrafa, que também é petrecho proibido para a pesca. Os policiais retiraram 15 anzóis, os quais os infratores haviam armado.

No total, foram apreendidos em poder dos infratores um barco, um motor de popa, os 20 anzóis de galho, uma tarrafa, uma carretilha e um molinete. Os pescadores, um autófono, de 28 anos, residente em Bodoquena (MS) e um topógrafo, de 31 anos, residente em Campo Grande foram multados administrativamente em R$ 700,00 cada um.

Eles responderão por crime ambiental de pesca predatória. Se condenados, poderão pegar pena de um a três anos de detenção.

PMA-MS


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br