Últimas Notícias

Tubarão branco é hidratado por turistas até o resgate em Cape Cod nos EUA

Tubarao branco resgatado em praia nos estados unidosBanhistas ficaram chocados ao ver um tubar√£o de dois metros¬†fora d’√°gua em um ponto tur√≠stico popular dos EUA. O fato ocorreu nessa segunda feira (13)

O tubarão saltou para fora da água em um banco de areia enquanto supostamente perseguia uma gaivota em South Beach, na pequena cidade costeira de Chatham, Massachusetts , que está localizado em Cape Cod. Um turista registrou toda a ação dos banhistas e posteriormente da Patrulha Marinha e divulgou no youtube (Mike Bartel).

“N√£o havia nenhuma maneira de¬†o tubar√£o chegar em um ponto onde pudesse¬†nadar, por isso s√≥ ficava se debatendo”, disse¬†Kelly Skanell, um turista que estava na praia no momento da a√ß√£o.

Banhistas¬†mantiveram uma dist√Ęncia de seguran√ßa do tubar√£o potencialmente perigoso, atirando baldes de √°gua sobre ele at√© que ele fosse puxado de volta para o mar.¬†“O que fizemos foi lan√ßar baldes de √°gua j√° que o tubar√£o estava completamente encalhado, foi a maneira que encontramos para¬†mant√™-lo vivo”, disse¬†Isabel Hegland, outra turista.

Assista o Vídeo

Agentes da Patrulha Marinha, amarraram uma corda na barbatana traseira do tubarão e puxou-o de volta para a água.

O resgate demorou cerca de uma hora. Após receber uma marcação dos agentes, o tubarão foi rebocado lentamente de volta para o mar e solto em seguida.


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br