Tubarão branco é hidratado por turistas até o resgate em Cape Cod nos EUA – Portal Pesca Amadora Esportiva Tubarão branco é hidratado por turistas até o resgate em Cape Cod nos EUA | Tubarão branco é hidratado por turistas até o resgate em Cape Cod nos EUA – Portal Pesca Amadora Esportiva

Tubarão branco é hidratado por turistas até o resgate em Cape Cod nos EUA

Tubarao branco resgatado em praia nos estados unidosBanhistas ficaram chocados ao ver um tubarão de dois metros fora d’água em um ponto turístico popular dos EUA. O fato ocorreu nessa segunda feira (13)

O tubarão saltou para fora da água em um banco de areia enquanto supostamente perseguia uma gaivota em South Beach, na pequena cidade costeira de Chatham, Massachusetts , que está localizado em Cape Cod. Um turista registrou toda a ação dos banhistas e posteriormente da Patrulha Marinha e divulgou no youtube (Mike Bartel).

“Não havia nenhuma maneira de o tubarão chegar em um ponto onde pudesse nadar, por isso só ficava se debatendo”, disse Kelly Skanell, um turista que estava na praia no momento da ação.

Banhistas mantiveram uma distância de segurança do tubarão potencialmente perigoso, atirando baldes de água sobre ele até que ele fosse puxado de volta para o mar. “O que fizemos foi lançar baldes de água já que o tubarão estava completamente encalhado, foi a maneira que encontramos para mantê-lo vivo”, disse Isabel Hegland, outra turista.

Assista o Vídeo

Agentes da Patrulha Marinha, amarraram uma corda na barbatana traseira do tubarão e puxou-o de volta para a água.

O resgate demorou cerca de uma hora. Após receber uma marcação dos agentes, o tubarão foi rebocado lentamente de volta para o mar e solto em seguida.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato