Irmãos fisgam atuns na Austrália e podem bater recorde – Portal Pesca Amadora Esportiva Irmãos fisgam atuns na Austrália e podem bater recorde | Irmãos fisgam atuns na Austrália e podem bater recorde – Portal Pesca Amadora Esportiva

Irmãos fisgam atuns na Austrália e podem bater recorde

Dois irmaos fisgam atuns na Tasmania e podem bater o recorde Jr 3Dois adolescentes fisgaram dois grandes atuns de barbatana azul na Tasmânia, Austrália, e podem ter batido o recorde mundial de pesca da categoria iniciante. Os irmãos lutaram por horas para conseguir trazer à superfície os peixes.

Sam Nichols, de 12 anos fisgou um atum de 112 kg, enquanto seu irmão Toby Nichols, de 10 anos, fisgou o maior deles, um atum de 119 kg.

Segundo a TV ABC Australiana, Sam, que levou duas horas para fisgar o peixe, espera que seu atum tenha batido o recorde júnior, enquanto Toby, que lutou por três horas e meia, o recorde da categoria abaixo de 11 anos.

Dois irmaos fisgam atuns na Tasmania e podem bater o recorde Jr 2Os meninos estavam pescando com o pai, Stuart Nichols, que afirmou a luta dos filhos contra os peixes. “Eles ficaram totalmente exaustos”, contou Stuart Nichols à ABC Australiana.

Os atuns-azuis são encontrados no Mar Mediterrâneo e em algumas regiões tropicais. Eles podem atingir até cinco metros de comprimentos e pesar cerca de 100 quilos. Quando mais velhos, os peixes podem chegar a 700 quilos.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato