Últimas Notícias

Membro de ONG ambiental é preso por pesca predatória em GO

Membro de ong ambiental e preso por praticar pesca predatoria em GOA Polícia Militar prendeu um membro de uma Organização Não Governamental (ONG) de proteção ao meio ambiente usando material predatório para pescar no Rio Araguaia. Outro homem, que não faz parte da organização e que também estava usando os itens de pesca proibidos, também foi detido.

Segundo os agentes, eles foram encontrados em um barco durante um patrulhamento de rotina no sábado (16). A dupla estava usando espinhéis, redes, arpões entre outros equipamentos considerados predatórios. Com eles também foi encontrado uma caixa de isopor com diversos peixes.

Membro de ong ambiental e preso por praticar pesca predatoria em GO 2Um dos homens estava com uma carteira de identificação da ONG Guardiões do Verde, um grupo de proteção ambiental. A polícia informou que a suspeita é que ele tenha entrado para a entidade para poder pescar usando materiais predatórios sem levantar suspeitas.

Os dois foram levados para a delegacia de São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás.

O G1 tentou contato com a ONG Guardiões do Verde desde as 7h30 deste domingo (16), mas as ligações não foram atendidas até a publicação dessa reportagem.

Portal G1 – Globo.com


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br