Patram apreende pescado e rede de pesca em Alegrete-RS – Portal Pesca Amadora Esportiva Patram apreende pescado e rede de pesca em Alegrete-RS | Patram apreende pescado e rede de pesca em Alegrete-RS – Portal Pesca Amadora Esportiva

Patram apreende pescado e rede de pesca em Alegrete-RS

Patram apreende pescado e rede de pesca em Alegrete-RSApós receberem uma denúncia, a Patrulha Ambiental de Alegrete, prendeu na manhã desta quarta-feira(05), quatro indivíduos por porte ilegal de rede de pesca.

O denunciante informou a policia que um grupo de pessoas estavam caçando em uma área rural próximo a cidade de Alegrete-RS e afugentando o gado de uma propriedade e solicitou ajuda.

Durante o trajeto, os policiais abordaram uma carro suspeito vindo no sentido contrário, ao revistarem o veículo encontraram 29 traíras, cinco peixes cascudos e uma rede de pesca, que só é permitida ser utilizada por pescadores profissionais, ou seja os que vivem da pesca e tem registro.

De acordo com a Patram, eles foram encaminhados à DP, o registro de boletim de ocorrência lavrado e como não comprovaram ser pescadores profissionais, vão responder por crime ambiental além de receber multa de acordo com a legislação.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato