Últimas Notícias

PM prende três com pescado e carne de jacaré ilegal em Rondônia

PM prende tres por pesca e caca ilegal em RondoniaTrês pessoas foram presas na altura do Km 34 da RO 370, próximo ao município de Cabixi-RO. A PM auxiliava uma barreira do IDARON, quando avistaram uma caminhonete fazendo retorno antes mesmo de chegar na barreira.

A atitude suspeita chamou a atenção dos policiais que saíram com a viatura e abordaram a caminhonete. Em revista foi constatado que o motivo do nervosismo dos ocupantes do veículo, dentro de uma caixa de isopor, haviam 8 exemplares de cachara (pintado) sendo que 7 deles estavam fora do tamanho permitido por lei para pesca.

Ainda no interior da caixa, foram encontrados 3 jacarés abatidos e limpos para o consumo. Os infratores Wilian Pires Gomes, 28, Elso Aparecido da Silva, 49, e Carlos Antônio Pires, 47, voltavam de uma pescaria no Guaporé onde cometeram o crime ambiental.

PM prende tres por pesca e caca ilegal em Rondonia 2Junto foi encontrada uma tipo espingarda da marca Rossi, calibre 28 com registro. Diante os fatos receberam voz de prisão e conduzidos a delegacia de Colorado onde foram presos em flagrante e responderão a justiça pelos crimes de porte ilegal de arma, pesca ilegal e caça ilegal.

O conjunto de barco e motor juntamente com o material de pesca e caça foram apreendidos.


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br