Últimas Notícias

PMA apreende redes e barco utilizados na pesca predatória em Goiás

PMA apreende redes e barco utilizados na pesca predatoria em GoiasA PM de Caldas Novas, apreendeu cerca de 250 Kg de pescado, uma capivara abatida, oito redes medindo 30 metros cada e uma canoa com motor, nesta quinta-feira (27/08), próximo ao rancho dos pescadores localizado próximo a usina hidrelétrica Serra do Facão em Goiás.

De acordo com a Polícia Militar de Caldas Novas, os materiais estavam as margens da lago da Usina Hidrelétrica, próximo ao rancho dos pescadores, no entanto os policiais ouviram movimentação na mata e tentaram chegar até os responsáveis, porem não foi possível identificar e prender nenhum infrator.

PMA apreende redes e barco utilizados na pesca predatoria em Goias 2A Secretaria Municipal de Meio Ambiente РSEMMAC foi acionada para acompanhar a apreensão do material predatório e do pescado apreendido.

As redes e o conjunto barco/motor foram encaminhados para o batalhão da Policia Militar de Catalão-GO, já o pescado e a capivara, depois de verificados pelo SEMMAC, foram doados para o presídio do Município.


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br