Últimas Notícias

PMA prende caçadores e apreende redes e armas em Goiás

PMA prende cacadores e apreende redes e armas em GoiasAtendendo den√ļncias an√īnimas que davam conta da pr√°tica de pesca predat√≥ria e disparos de arma de fogo no munic√≠pio de Turvel√Ęndia(GO) e de Santo Ant√īnio da Barra(GO), a 2¬™ Companhia de Pol√≠cia Militar Ambiental do 1¬ļ BPMA, 16¬ļ CRPM, atrav√©s das equipes composta pelos Sargentos Marcos, Enaldo e Jacinto e dos Soldados Junqueira e Martins, nos dias 19 e 20 de agosto de 2015, realizaram a apreens√£o de um total de 08 (oito) armas de fogo, muni√ß√Ķes e vasto material utilizado na pr√°tica de pesca predat√≥rio, ap√≥s v√°rias buscas em ranchos e propriedades rurais.

No momento da apreensão, foi dada voz de prisão em flagrante de delito aos autores e os mesmos conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Santana Helena de Goiás e de Rio Verde.

Dentre o material predatório apreendido, estavam 12 redes de pesca, uma tarrafa e 12 pindás.

A equipe também uma serpente no município de Santa Helena de Goiás(GO), onde um morador solicitou a presença da equipe pois havia em seu quintal uma serpente (Jiboia). Sendo assim esta foi levada para seu habitat natural, onde terá seu desenvolvimento normal na natureza.

Com a√ß√Ķes como estas a Pol√≠cia Militar Ambiental procura combater os crimes ambientais e proporcionar a preserva√ß√£o e a conserva√ß√£o da nossa fauna e flora.

PMA-GO


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br