PMA prende caçadores e apreende redes e armas em Goiás – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende caçadores e apreende redes e armas em Goiás | PMA prende caçadores e apreende redes e armas em Goiás – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende caçadores e apreende redes e armas em Goiás

PMA prende cacadores e apreende redes e armas em GoiasAtendendo denúncias anônimas que davam conta da prática de pesca predatória e disparos de arma de fogo no município de Turvelândia(GO) e de Santo Antônio da Barra(GO), a 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental do 1º BPMA, 16º CRPM, através das equipes composta pelos Sargentos Marcos, Enaldo e Jacinto e dos Soldados Junqueira e Martins, nos dias 19 e 20 de agosto de 2015, realizaram a apreensão de um total de 08 (oito) armas de fogo, munições e vasto material utilizado na prática de pesca predatório, após várias buscas em ranchos e propriedades rurais.

No momento da apreensão, foi dada voz de prisão em flagrante de delito aos autores e os mesmos conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Santana Helena de Goiás e de Rio Verde.

Dentre o material predatório apreendido, estavam 12 redes de pesca, uma tarrafa e 12 pindás.

A equipe também uma serpente no município de Santa Helena de Goiás(GO), onde um morador solicitou a presença da equipe pois havia em seu quintal uma serpente (Jiboia). Sendo assim esta foi levada para seu habitat natural, onde terá seu desenvolvimento normal na natureza.

Com ações como estas a Polícia Militar Ambiental procura combater os crimes ambientais e proporcionar a preservação e a conservação da nossa fauna e flora.

PMA-GO

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato