PMA prende cinco por pesca e caça predatória em Ivaiporã-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende cinco por pesca e caça predatória em Ivaiporã-PR | PMA prende cinco por pesca e caça predatória em Ivaiporã-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende cinco por pesca e caça predatória em Ivaiporã-PR

PMA apreende material de caca e pesca em Ivaipora-PR 6A Polícia Militar Ambiental (PMA) prendeu cinco pessoas em Ivaiporã, região norte do Paraná, sob a acusação de praticarem caça e pesca predatória. A ocorrência aconteceu neste domingo (23).

A pisão só foi possível porque a PMA recebeu uma denúncia anônima de que um grupo estaria praticando caça e pesca predatória no Rio Ivaí, no bairro Santa Bárbara municipal de Ivaiporã.

Para atender a ocorrência, a policia ambiental de Apucarana solicitou apoio da Cia de Londrina.

No local, foram apreendidas três espingardas, munições e silenciadores que foram utilizados para caçar animais silvestres. Com o grupo foram apreendidos 30 kg de carne que já estavam acomodados em uma caixa de isopor de uma capivara que havia sido abatida.

Além do material de caça, a pma apreendeu ainda 800 metros de redes, uma tarrafa, e 21 kg de peixes de várias espécies que já haviam sido capturados e acomodados em outra caixa de isopor.

No total, cinco pessoas foram presas em flagrante, todos foram encaminhados para a delegacia de policia de Ivaiporã, e vão responder por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo.

Todo o material apreendido também foram encaminhados para a delegacia de policia de Ivaiporã e ficarão a disposição da policia, já o pescado e a carde apreendidas ainda não tiveram destinação certa.

PMA-PR

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato