PMA prende dois homens por pesca predatória no Rio Ivaí no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende dois homens por pesca predatória no Rio Ivaí no PR | PMA prende dois homens por pesca predatória no Rio Ivaí no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende dois homens por pesca predatória no Rio Ivaí no PR

PMA prende dois por pesca predatoria no rio Ivai-PRDois homens foram presos ao serem flagrados pela Polícia Ambiental pescando irregularmente no Rio Ivaí, em Tapira, no noroeste do Paraná, neste sábado (22).

Atendendo a uma denúncia anônima, sobre a pesca predatória no rio Ivaí, e durante um patrulhamento, os policiais encontraram os dois suspeitos pescando com redes no local, o que é proibido por lei.

Com os infratores foram apreendidos cerca de 40 metros de redes e aproximadamente 10 kg de pescado que já haviam sido capturados.

As redes apreendidas serão destruídas e os peixes destinados à doação. Os dois pescadores foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Cidade Gaúcha(PR).

Os dois serão autuados por crime ambiental quando praticado a pesca mediante a utilização de petrechos não permitidos além de multa pelo delito.

PMA-PR

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato