PMA prende dois por pesca predatória e aprrende sete redes no Rio Ivaí-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende dois por pesca predatória e aprrende sete redes no Rio Ivaí-PR | PMA prende dois por pesca predatória e aprrende sete redes no Rio Ivaí-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende dois por pesca predatória e aprrende sete redes no Rio Ivaí-PR

PMA prede dois por pesca predatoria e apreende sete redes no rio Ivai-PRDurante uma fiscalização realizada pela PMA em Douradina-PR (a 192km de Maringá), duas pessoas foram presas por pesca predatória. Segundo a Polícia Militar Ambiental (PMA), a dupla foi flagrada com petrechos proibidos para pesca e peixes fora da medida permitida.

O flagrante aconteceu no Rio Ivaí (PR) próximo a uma região conhecida como (Figueira das Moça)s e foi feito por uma equipe que realizava patrulhamento aquático com o intuito de coibir a pesca predatória.

Os infratores estavam pescando em uma embarcação e tentaram se livrar do flagrante ao perceber a aproximação dos policiais lançando uma mochila na mochila. Dentro estavam sete redes de pesca e peixes da espécie lambari e cascudo, todos fora da medida permitida.

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Douradina-PR, onde foram autuados em flagrante por pesca predatória, quando se utiliza de petrechos não permitidos e pesca de peixes com tamanho inferior ao permitido.

Os dois responderão pelo crime ambiental que no caso de condenação, gera pena com reclusão de um a três anos, além do pagamento de multa.

PMA-PR

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato