Policia Ambiental autua três por pesca ilegal em Marilia-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva Policia Ambiental autua três por pesca ilegal em Marilia-SP | Policia Ambiental autua três por pesca ilegal em Marilia-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Policia Ambiental autua três por pesca ilegal em Marilia-SP

PMA apreende redes de pesca em Marilia-SPA PMA de Marília-SP autuou nessa sexta-feira (07), três pessoas por pesca ilegal . Os infratores foram abordados durante patrulhamento pela estrada velha Marília a Ocauçú.

No veículo, os policiais encontraram uma rede medindo 12 metros de comprimento, cerca de 1 kg de peixes da espécie bagre (ainda vivos em um recipiente com água) e quatro varas de bambu com linha e anzol.

Os três foram multados em R$ 706,00 cada infrator, por praticarem pesca com a utilização de petrecho não permitido.

Os infratores responderão pela prática de crime ambiental de pesca por estarem utilizando redes e não possuírem licença, cuja pena pode variar de 01 a 03 anos de detenção, ou multa, ou ambas as penas cumulativamente.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato