Policia Judiciária Civil apreende redes e pescado no Guaporé em MT – Portal Pesca Amadora Esportiva Policia Judiciária Civil apreende redes e pescado no Guaporé em MT | Policia Judiciária Civil apreende redes e pescado no Guaporé em MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

Policia Judiciária Civil apreende redes e pescado no Guaporé em MT

Policia jucdiciaria civil apreende redes e pescado no Guapore em MTDois homens foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na tarde dessa quinta-feira (27), por pesca ilegal no município de Comodoro-MT (644 km a Oeste de Cuiabá). Na ação cerca de 20 peixes foram apreendidos e doados pela Delegacia de Polícia para famílias carentes da cidade.

Um homem de 54 anos e um 18 de anos foram autuados em flagrante pela prática de crime ambiental, de pescar em período no qual a pesca seja proibida ou em lugares interditados por órgão competente.

Os dois foram surpreendidos pescando com redes na modalidade conhecida como “arrasto” no Rio Guaporé. Eles cercavam o rio com a rede e saiam puxando, conseguindo pegar peixes de vários tamanhos e alguns fora da medida permitida por Lei.

Policia jucdiciaria civil apreende redes e pescado no Guapore em MT 2Com a dupla, os policiais civis apreenderam diversas redes de pesca, um barco de pesca, anzóis, lança, além de duas caixas de isopor com 20 peixes das espécies: tucunaré, cachara, corvina.

Os dois pescadores foram autuados pela pratica de crime ambiental e arbitrado fiança no valor de 1 salário mínimo, a cada envolvido.

O pescado apreendido foi distribuído para famílias carentes com auxílio do Conselho Tutelar de Comodoro-MT.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato