Últimas Notícias

C√Ęmara decide n√£o punir vereador detido por ca√ßa e pesca ilegal em Ca√ßu-GO

Vereador-Laureci-Alves-PRBOs parlamentares da C√Ęmara Municipal de Ca√ßu, no sul de Goi√°s, decidiram na ter√ßa-feira (15) n√£o cassar o mandato do vereador Laureci Alves de Lima (PRB), preso em flagrante por ca√ßa e pesca ilegal. Ex-presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente, ele responde pelo crime liberdade.

Lima foi preso junto com dois homens no √ļltimo domingo (13). A pol√≠cia chegou at√© os suspeitos depois de receber uma den√ļncia an√īnima e montar uma barreira de fiscaliza√ß√£o na GO-206. No carro em que os suspeitos estavam, os agentes encontraram um veado campeiro morto e peixes menores que o permitido para pesca.

Após a prisão, a Justiça concedeu a liberdade provisória para os envolvidos, mas eles não podem frequentar rios e lagos.

Uma decis√£o judicial tamb√©m afastou o parlamentar da presid√™ncia do Conselho Municipal de Meio Ambiente e o parlamentar ainda deixou de integrar a Comiss√£o de Meio Ambiente da C√Ęmara.

Apesar disso, os vereadores decidiram por unanimidade n√£o cassar o vereador. ‚ÄúO que todos chegaram √† conclus√£o √© que n√£o teve falta de decoro parlamentar. Ent√£o o que ficou decidido √© que a Justi√ßa comum deve tomar as medidas cab√≠veis para o caso‚ÄĚ, disse a presidente da Casa, Lucimeire Guimar√£es.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato