Força Verde apreende 350m de redes irregulares na represa Capivara-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Força Verde apreende 350m de redes irregulares na represa Capivara-PR | Força Verde apreende 350m de redes irregulares na represa Capivara-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Força Verde apreende 350m de redes irregulares na represa Capivara-PR

Forca Verde apreende 350m de redes irregulares na represa Capivara-PR 2Policiais do Batalhão da Policia Ambiental de Londrina-PR (Força Verde), apreenderam 350m de redes durante patrulhamento na represa Capivara no município de Primeiro de Maio-PR (61 km ao norte de Londrina) nesse final de semana.

Segundo informou o Sargento Cláudio Rocha, as redes estavam armadas na represa Capivara de forma irregular, não respeitando os limites mínimos que é de 150 metros de distância uma da outra.

O material apreendido possui placas que identificam o proprietário, dessa forma, o pescador profissional será responsabilizado e autuado pela infração conforme determina a lei.

Forca Verde apreende 350m de redes irregulares na represa Capivara-PRAs redes foram encaminhadas para o batalhão da da PMA em Londrina. A equipe da Força Verde vem constantemente realizando um trabalho de fiscalização ao longo das represas e fazendo diversas apreensões de redes utilizadas de forma ilegal.

O Sargento Claudio informa que tais fiscalizações irão continuar a fim de coibir a prática de pesca ilegal na represa e que caso as pessoas presenciem esse tipo de crime, que entrem em contato com o batalhão.

A força verde está situada no Jardim Botânico de Londrina, e sempre a disposição da população.

Telefones para denúncias:
(43) 3341-7733 Batalhão
(43) 8408-0249 WhatsApp

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato