PMA apreende 11 kg de pescado ilegal e autua três no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 11 kg de pescado ilegal e autua três no MS | PMA apreende 11 kg de pescado ilegal e autua três no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 11 kg de pescado ilegal e autua três no MS

PMA apreende 11 kg de pescado ilegal e autua tres no MSPoliciais Militares Ambientais de Aquidauana (MS) realizavam fiscalização ambiental ontem (7) no rio Aquidauana e prenderam, na região entre o acampamento do Miguel e a Boca do Jacaré, três pescadores campo-grandenses por pesca predatória.

Os infratores, de 32, 34 e 36 anos, estavam em uma embarcação e tinham capturado 11 kg de pescado, havendo vários exemplares fora da medida permitida por Lei. Havia exemplar de pacu com 36 centímetros, quando a medida de captura legalmente prevista é de 45 centímetros. O pescado, um barco, um motor de popa e três molinetes com varas foram apreendidos.

PMA apreende 11 kg de pescado ilegal e autua tres no MS 2Os pescadores, residentes na Capital, receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde eles foram autuados por crime ambiental de pesca predatória.

Se condenados poderão pegar pena de um a três anos de detenção. Cada autuado recebeu multa de R$ 1.620,00. O pescado será doado para instituições filantrópicas da cidade, depois de periciado.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato