Últimas Notícias

PMA apreende pescado e 400 metros de redes no Rio Pardo-MS

PMA apreende pescado e 400 metros de redes no Rio Pardo-MSPoliciais Militares Ambientais de Bataguassu (MS) prenderam hoje às 7h00, no rio Pardo, um pescador amador por pesca predatória. O infrator, residente em Assis (SP) foi avistado em uma embarcação no rio, pescando com redes de pesca (petrechos proibidos).

O pescador havia armado 400 metros de redes e já havia capturado 10 kg de pescado. O pescado e os petrechos foram apreendidos, além do barco e o motor de popa. Durante a retirada das redes que estavam armadas, os policiais soltaram 11 kg de pescado vivos, que estavam presos às redes.

PMA apreende pescado e 400 metros de redes no Rio Pardo-MS 2O infrator, de 41 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, juntamente com o material apreendido, onde ele foi autuado em flagrante por crime ambiental de pesca predatória.

Se condenado, poderá pegar pena de um a três anos de detenção. A PMA também autuou administrativamente o infrator e arbitrou multa de R$ 900,00. Os peixes apreendidos serão doados para instituições filantrópicas depois de periciados.


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br