Últimas Notícias

PMA apreende pescado ilegal e redes no Rio Corumbatai-PR

PMA apreende pescado ilegal e redes no Rio Corumbatai-PR 2Atendendo uma den√ļncia an√īnima sobre pr√°tica de pesca predat√≥ria no¬†munic√≠pio de Godoy Moreira-PR, a policia ambiental¬†realizou a apreens√£o de materiais predat√≥rios e prendeu cinco infratores ontem (19/09).

De acordo com os policias, várias pessoas estavam reunidas no local conhecido por Racho do Dede, na estrada 48, as margens do Rio Corumbataí, um senhor foi abordado com aproximadamente 3 kg de peixes das espécies Corimba, Traíra e Pacu, os peixes apresentavam sinais de redes de pesca, ao ser indagado, o senhor confirmou que estava pescado com outros companheiros.

PMA apreende pescado ilegal e redes no Rio Corumbatai-PRQuando os policiais chegaram ao local indicado, abordaram outras cinco pessoas, que confessaram haver redes armadas no Rio

Um dos infratores acompanhou o policial e juntos retiraram vários metros de redes de uso proibido. O material apreendido e os cinco foram levados para a delegacia de São João do Ivaí-PR, onde foram autuados em Flagrante.

PMA-PR


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br