PMA apreende pescado ilegal no Rio Miranda-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende pescado ilegal no Rio Miranda-MS | PMA apreende pescado ilegal no Rio Miranda-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende pescado ilegal no Rio Miranda-MS

PMA apreende pescado ilegal no Rio Miranda-MSA PMA prendeu no início da madrugada (22), um homem com 15 kg de pescado em um isopor. Os peixes, capturados no rio Miranda, estavam fora dos parâmetros permitidos pela lei.

Segundo a assessoria da PMA, o infrator foi autuado em flagrante pelo crime de pesca predatória, mas foi liberado após pagar fiança. Ele ainda foi multado administrativamente em R$ 1.500,00. O autuado reside em São Paulo/SP.

A prisão foi feita por uma equipe da Polícia Militar Ambiental do Grupamento do Distrito de Águas do Miranda, durante fiscalização no veículo do infrator. O pescado será doado a instituições filantrópicas de Bonito depois de periciado.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato