PMA apreende 48 kg de pescado ilegal no Rio Verdinho-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 48 kg de pescado ilegal no Rio Verdinho-GO | PMA apreende 48 kg de pescado ilegal no Rio Verdinho-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 48 kg de pescado ilegal no Rio Verdinho-GO

PMA apreende pescado ilegal no Rio Verdinho-GOA região do Rio Araguaia continua sendo o local de maior quantidade de apreensões de pesca e caça ilegais no Estado de Goiás.

Desta vez, os flagrantes ocorreram no posto de fiscalização do Rio Verdinho, entre os dias 11 e 15 de setembro. Neste período, foram apreendidos 48,7 quilos de pescado, além de duas tarrafas e uma rede, materiais usados na pesca predatória.

A PMA lavrou 12 autos de infração e as multas somaram R$ 5.650,00. Desde 2013, o Estado de Goiás trabalha com a Cota Zero para transporte de pescados em todo o território goiano.

O material apreendido durante a fiscalização foi encaminhado para o batalhão da PMA e será descartado, já o pescado apreendido foi doado para uma instituição de cuida de idosos.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato