PMA apreende redes e 36 kg de pescado no alagado Salto Santiago-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes e 36 kg de pescado no alagado Salto Santiago-PR | PMA apreende redes e 36 kg de pescado no alagado Salto Santiago-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes e 36 kg de pescado no alagado Salto Santiago-PR

PMA apreende redes e pescado em Chopinzinho-PRDurante patrulhamento aquático realizado nesse domingo (13) pela Policia Ambiental no alagamento de Salto Santiago, no município de Chopinzinho-PR, os policiais avistaram uma pequena embarcação de madeira com duas pessoas próximo a margem.

Dentro da embarcação, os fiscais encontraram 180 metros de redes, 28 boias (joão bobo) e 36,5 kg de pescado que já haviam sido capturados pela dupla.

PMA apreende redes e pescado em Chopinzinho-PR 2Nenhum dos infratores possuíam licença para utilizar o material, ambos foram autuados e encaminhados para a delegacia de Chopinzinho e responderão pelo crime ambiental de pesca predatória, além de receberem multa pelo ilícito.

Todo o material e o pescado apreendidos também foram encaminhados para a delegacia de Chopinzinho e ficarão a disposição da justiça.

PMA-PR

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato