PMA apreende redes e pescado durante operação no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes e pescado durante operação no Paraná | PMA apreende redes e pescado durante operação no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes e pescado durante operação no Paraná

PMA apreende redes e pescado durante operacao no ParanaA Policia Ambiental de São Sebastião da Amoreira (PR), flagrou três indivíduos praticando pesca predatória utilizando apetrechos proibidos, na cidade de Assaí (PR), durante a operação “7 de Setembro”.

Foram apreendidos em pose dos infratores,  04 tarrafas, 07 anzóis de espera e aproximadamente 3,5 kg de peixes nativos que já haviam sido capturados pelo grupo.

Os  três foram presos em flagrante e encaminhados para delegacia para lavratura do delito. A Polícia Militar Ambiental destaca que está intensificando o patrulhamento nessa região com intuito de coibir o crime de caça e pesca predatória.

Todo o material apreendido juntamente com o pescado também foram encaminhados para a delegacia, os três responderão pelo crime ambiental de prática de pesca predatória, além de receberem multa pelo ilícito. Se condenados, cada um poderá cumprir pena que varia de um a três anos de reclusão.

Atenderam a ocorrência Sd Siena/Sd Hikida, Cmdt Sgt Tarcio.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato