PMA prende 11 pessoas com 240 kg de pescado ilegal no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende 11 pessoas com 240 kg de pescado ilegal no MS | PMA prende 11 pessoas com 240 kg de pescado ilegal no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende 11 pessoas com 240 kg de pescado ilegal no MS

PMA prende 11 pessoas com 240 kg de pescado ilegal no MSPoliciais Militares Ambientais do Distrito de Águas do Miranda, em Bonito (MS) realizavam fiscalização hoje de madrugada e abordaram dois veículos, sendo uma camionete VW Amarok e outra camionete Nissan Frontier, nas quais foram encontrados 240 kg de pescado de um grupo de turistas proveniente do estado do Paraná, sendo a quantidade superior à cota a que eles poderiam capturar.

Eram 11 turistas, residentes em Bela Vista do Paraíso (PR), que poderiam levar em torno de 110 kg de peixes apenas e estavam com mais do que o dobro em excesso. A cota de captura para cada pescador amador é de 10 kg mais um exemplar. O pescado tinha sido capturado no rio Miranda.

PMA prende 11 pessoas com 240 kg de pescado ilegal no MS 2Os infratores, oito homens de 39, 47, 48, 50, 53, 58, 60 e 69 anos e três mulheres de 45, 61 e 64 anos foram autuados administrativamente e multados em R$ 1.500,00. O pescado e os veículos foram apreendidos.

Os turistas foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Anastácio, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e saíram depois de pagar fiança. A pena é de um a três anos de prisão.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato