PMA prende homem por pesca predatória no rio Aquidauana-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende homem por pesca predatória no rio Aquidauana-MS | PMA prende homem por pesca predatória no rio Aquidauana-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende homem por pesca predatória no rio Aquidauana-MS

PMA prende homem por pesca predatoria no rio Aquidauana-MSDurante uma fiscalização, a Policiais Militares Ambientais de Aquidauana (MS) prendeu ontem (12),  rapaz de 27 anos por pesca predatória no rio Aquidauana, na região próxima ao pesqueiro Toca da Onça.

O infrator, residente em Anastácio (MS) estava em uma embarcação e já havia capturado 20 kg de peixes de várias espécies, dentre elas, cachara e mandi. Vários exemplares estavam fora da medida permitida por Lei.

Além do pescado, um barco, um motor de popa e duas carretilhas com varas também foram apreendidos pela PMA.

PMA prende homem por pesca predatoria no rio Aquidauana-MS 2O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde ele foi autuado por crime ambiental de pesca predatória.

O autuado também recebeu multa de R$ 920,00. Se condenado poderá pegar pena de um a três anos de detenção.

O pescado será doado para instituições filantrópicas da cidade, depois de periciado.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato