Polícia Ambiental apreende 347 m de redes de pesca no Rio Iguaçu-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia Ambiental apreende 347 m de redes de pesca no Rio Iguaçu-PR | Polícia Ambiental apreende 347 m de redes de pesca no Rio Iguaçu-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia Ambiental apreende 347 m de redes de pesca no Rio Iguaçu-PR

PMA apreende 347m de redes no rio iguacu-prA Polícia Ambiental apreendeu 347 metros de redes utilizadas para a prática de pesca predatória no Rio Iguaçu em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná, no sábado (12). De acordo com a polícia, elas estavam armadas no leito do rio e em lagoas marginais.

No total, 27 redes foram encontradas em um rancho denunciado e desocupado, entre a Vila Palmira, em Palmeira, e Porto Amazonas, também na região dos Campos Gerais, totalizando. No local, os policiais ainda apreenderam uma espingarda, munição, armadilhas para caçar tatus, pólvora e chumbo.

Segundo a PMA ninguém foi preso. Os materiais e a arma de fogo foram encaminhados à Polícia Civil para que o dono dos objetos seja localizado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato