Polícia Militar apreende redes de pesca em São Sebastião do Alto-RJ – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia Militar apreende redes de pesca em São Sebastião do Alto-RJ | Polícia Militar apreende redes de pesca em São Sebastião do Alto-RJ – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia Militar apreende redes de pesca em São Sebastião do Alto-RJ

Policia Militar apreende redes de pesca em Sao Sebastiao do Alto-RJDois homens foram presos na tarde deste domingo (6), na RJ-172, Km 8, em São Sebastião do Alto-RJ, acusados de praticarem pesca predatória no Rio Grande.

Os policiais do BPRV desconfiaram de uma caminhonete Chevrolet S10 em atitude suspeita e abordou os três homens que estavam no veículo. No veículo, os policiais constataram que Elias Fragoso Araújo, 51 anos, Maicon Araújo, 26 anos, e Paulo Rodrigues Medeiros, 54 anos, estavam em pose de 6 redes de pesca e uma tarrafa para praticarem pesca predatória no Rio Grande.

Os três homens foram presos em flagrante e o material recolhido e conduzido para a 155ª Delegacia de Polícia em São Sebastião do Alto.

Os homens foram enquadrados na Lei 9605/15 Art 34 parágrafo único inciso II do Crime Ambiental sendo lavrado o auto de prisão em flagrante nº 181/15. A guarnição policial no momento da apreensão era composta pelo Sub Tenente Lincon, 1º Sargento Júnior, 2º Sargento Pablo e pelo Cabo Adamir.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato