Caminhoneiro socorre Lobo Guara desidratado no MT – Portal Pesca Amadora Esportiva Caminhoneiro socorre Lobo Guara desidratado no MT | Caminhoneiro socorre Lobo Guara desidratado no MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

Caminhoneiro socorre Lobo Guara desidratado no MT

Durante uma de suas viagens, o caminhoneiro Milton Rodrigues, residente em Santa Helena de Goiás-GO, se deparou com uma cena inusitada. No trajeto que fazia para carregar o seu caminhão no município de Primavera D’Lesta (MT), um lobo guara atravessou a estrada na frente de seu caminhão. Nesse momento, o caminhoneiro resolveu parar para fotografá-lo, foi quando o animal veio em sua direção e se deitou em baixo do caminhão.

A atitude comoveu Milton que relatou que no momento estava fazendo um calor de aproximadamente 40° e a reação do lobo que estava debilitado, foi se proteger do sol intenso.

Diante da situação, ele não teve dúvidas, colocou o lobo na carroceria e o levou até uma área de mata para soltá-lo em segurança, mas não antes de realizar um ato de solidariedade com a natureza. O caminhoneiro hidratou o lobo com água que carrega em seu caminhão e em seguida o libertou.

No vídeo feito por Sebastião, seu colega de trabalho, ele ainda comenta que essa é a atitude que as pessoas devem ter diante de uma situação de fragilidade e não aquela que ocorreu em maio desse ano, quando um grupo de pessoas abateu uma onça preta a remadas enquanto atravessavam um rio.

O vídeo com a ação de Milton foi publicado em seu perfil do Facebook no dia (02/04) e já foi compartilhado por mais de 92 mil pessoas que se comoveram com a atitude do caminhoneiro.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato