Últimas Notícias

Caminhoneiro socorre Lobo Guara desidratado no MT

Durante uma de suas viagens, o caminhoneiro Milton Rodrigues, residente em Santa Helena de Goi√°s-GO, se deparou com uma cena inusitada. No trajeto que fazia para carregar o seu caminh√£o no munic√≠pio de Primavera D’Lesta-MT, um lobo guara atravessou a estrada¬†na frente de seu caminh√£o.¬†Nesse momento, o¬†caminhoneiro resolveu parar para fotograf√°-lo, foi quando o animal¬†veio em sua¬†dire√ß√£o e deitou em baixo do caminh√£o.

A atitude comoveu Milton que relatou que no momento estava fazendo um calor de aproximadamente 40¬į e a rea√ß√£o do lobo que estava debilitado, foi se proteger do sol intenso.

Diante da situa√ß√£o, ele n√£o teve d√ļvidas, colocou o lobo na carroceria e o levou at√© uma √°rea de mata¬†para solt√°-lo em seguran√ßa, mas n√£o antes de realizar um ato de solidariedade com a natureza. O caminhoneiro hidratou o lobo com √°gua que carrega em seu caminh√£o e em seguida o libertou.

No vídeo feito por Sebastião, seu colega de trabalho, ele ainda comenta que essa é a atitude que as pessoas devem ter diante de uma situação de fragilidade e não aquela que ocorreu em maio desse ano, quando um grupo de pessoas abateu uma onça preta a remadas enquanto atravessavam um rio.

O vídeo com a ação de Milton foi publicado em seu perfil do Facebook no dia (02/04) e já foi compartilhado por mais de 92 mil pessoas que se comoveram com a atitude do caminhoneiro.

Kalua Barco Hotel


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato