Últimas Notícias

Dezoito pessoas s√£o indiciadas por pesca ilegal de atum rabilho na Espanha

Dezoito pessoas sao indiciadas por pesca ilegal de atum rabilho na EspanhaA Guarda Civil indiciou um total de 18 pessoas por um delito relativo √† prote√ß√£o da flora e da fauna pela pesca ilegal de atum rabilho do Mediterr√Ęneo. Assim, foram apreendidos 21 exemplares de atum, totalizando cerca de¬†de 1.800 Kg¬†aproximado.

Agentes aprenderam no início deste ano durante o defeso, diversos barcos de pesca, recreativos e desportivos, por abater vários exemplares do atum rabilho para posterior comercialização nas províncias de Cádiz, Málaga e Sevilha.

Os processos instaurados foram remetidos para a autoridade judicial que tamb√©m formulou v√°rias contra-raz√Ķes, submetidos √† Delega√ß√£o Provincial da Agricultura, Pesca e Meio Ambiente da Junta de Andaluzia, em M√°laga.

Na operação, participaram várias patrulhas de Serviço de Protecção da Natureza (SEPRONA) e do Serviço Marítimo da Guarda Civil Comando de Málaga, em colaboração com atribuído Fisheries Service Desenvolvimento Junta a equipe da província de Andaluzia.

Europa Press – ES


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br