Dezoito pessoas são indiciadas por pesca ilegal de atum rabilho na Espanha – Portal Pesca Amadora Esportiva Dezoito pessoas são indiciadas por pesca ilegal de atum rabilho na Espanha | Dezoito pessoas são indiciadas por pesca ilegal de atum rabilho na Espanha – Portal Pesca Amadora Esportiva

Dezoito pessoas são indiciadas por pesca ilegal de atum rabilho na Espanha

Dezoito pessoas sao indiciadas por pesca ilegal de atum rabilho na EspanhaA Guarda Civil indiciou um total de 18 pessoas por um delito relativo à proteção da flora e da fauna pela pesca ilegal de atum rabilho do Mediterrâneo. Assim, foram apreendidos 21 exemplares de atum, totalizando cerca de de 1.800 Kg aproximado.

Agentes aprenderam no início deste ano durante o defeso, diversos barcos de pesca, recreativos e desportivos, por abater vários exemplares do atum rabilho para posterior comercialização nas províncias de Cádiz, Málaga e Sevilha.

Os processos instaurados foram remetidos para a autoridade judicial que também formulou várias contra-razões, submetidos à Delegação Provincial da Agricultura, Pesca e Meio Ambiente da Junta de Andaluzia, em Málaga.

Na operação, participaram várias patrulhas de Serviço de Protecção da Natureza (SEPRONA) e do Serviço Marítimo da Guarda Civil Comando de Málaga, em colaboração com atribuído Fisheries Service Desenvolvimento Junta a equipe da província de Andaluzia.

Europa Press – ES

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato