PMA apreende 1.400 m de redes no lago da Hidrelétrica em Passo Fundo-RS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 1.400 m de redes no lago da Hidrelétrica em Passo Fundo-RS | PMA apreende 1.400 m de redes no lago da Hidrelétrica em Passo Fundo-RS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 1.400 m de redes no lago da Hidrelétrica em Passo Fundo-RS

PMA apreende 1.400 m de redes no lago da Hidreletrica de Passo Fundo-RSA Piracema no estado do Rio Grande do Sul começou no dia 1º, a pesca predatória no lago da hidrelétrica do rio Passo Fundo foi flagrada por agentes da Polícia Militar Ambiental durante o feriadão.

Agentes da Polícia Militar Ambiental de Erechim(RS) apreenderam 1.400 metros de redes de pesca em dois dias de operação no lago da usina Hidrelétrica do Rio Passo Fundo. Apesar de identificar vários acampamentos, ninguém foi detido.

Desde o dia 1º deste mês, quando começou o período da Piracema, que só termina no dia 31 de janeiro próximo.

Nesse período só é permitida a pesca amadora com uma linha de mão e por pescador amador habilitado e com documento específico.

Todo o material apreendido será incinerado. A PMA ressalta que durante o período da piracema, não é permitido aos pescadores o uso de barco com propulsão a motor.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato