Últimas Notícias

PMA apreende 2.600 m de redes e 1.500 espinhéis durante fiscalização no Paraná

PMA  apreende 2.600 m de redes e 1.500 espinheis durante fiscalizacaoo no Parana 6Policiais do Batalhão da Policia Ambiental de Londrina-PR (Força Verde), apreenderam nessa quinta feira (01), cerca de 2.600 m de redes e 1.500 espinhéis durante fiscalização realizada nos rios Paranapanema, Paranagi, Sertaneja, Leópolis e Panema.

Mais uma vez contando com a colabora√ß√£o de populares e atendendo den√ļncias, a equipe p√īde efetuar a apreens√£o do material predat√≥rio ao longo dos rios.

A For√ßa Verde informa que¬†a apreens√£o fez parte das a√ß√Ķes do Projeto de Preven√ß√£o, Repress√£o e Educa√ß√£o Ambienta lna regi√£o.

A pesca predatória retira do meio ambiente mais do que ele consegue repor, diminuindo a população de peixe e até mesmo de plantas do ecossistema. Em suma, a pesca predatória tem consequências realmente desastrosas, quanto ao desequilíbrio ao meio ambiente.

Os agentes conseguiram ainda realizar a soltura de alguns peixes da espécie barbado que estavam vivos e fisgados em alguns dos anzóis de galho recolhidos.

As fiscaliza√ß√Ķes continuam a fim de coibir a pr√°tica de pesca ilegal na represa e o sargento pede que caso as pessoas presenciem esse tipo de crime, que entrem em contato com o batalh√£o.

A for√ßa verde est√° situada no Jardim Bot√Ęnico de Londrina, e sempre a disposi√ß√£o da popula√ß√£o.

Telefones para den√ļncias:
(43) 3341-7733 Batalh√£o
(43) 8408-0249 WhatsApp


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br