PMA apreende mais 1 km de redes e solta 25 kg de pescado no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende mais 1 km de redes e solta 25 kg de pescado no MS | PMA apreende mais 1 km de redes e solta 25 kg de pescado no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende mais 1 km de redes e solta 25 kg de pescado no MS

PMA apreende mais 1 km de redes e solta 25 kg de pescado no MS 2Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo (MS), que trabalha na operação pré-piracema, realizava fiscalização ontem (17) e madrugada de hoje no rio Paraná, nos municípios de Eldorado, Itaquiraí e Mundo Novo, desde a Ponte Airton Senna, à foz do rio Pirajuí e apreendeu 1.000 metros de redes de pesca, além de três espinhéis com 25 anzóis cada um, totalizando 75 anzóis (petrechos proibidos).

Os infratores que armaram as redes e os anzóis não foram localizados e nem identificados, as redes não possuiam placas de identicação. Foram soltos cerca de 25 kg de peixes vivos que estavam presos às redes e aos anzóis.

PMA apreende mais 1 km de redes e solta 25 kg de pescado no MSEntre os dia 16 e madrugada de ontem (17) a PMA de Cassilândia havia apreendido 1 km de redes de pesca e vários outros petrechos nos rios Paranaíba, Barreiro e Aporé.

Este tipo de fiscalização é fundamental. A retirada desta quantidade de redes e anzóis ilegais dos rios impede a degradação dos cardumes, especialmente no período de pré-piracema.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato