PMA flagra pesca ilegal e apreende tarrafas em Lençóis Paulista-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal e apreende tarrafas em Lençóis Paulista-SP | PMA flagra pesca ilegal e apreende tarrafas em Lençóis Paulista-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal e apreende tarrafas em Lençóis Paulista-SP

PMA flagra pesca ilegal e apreende tarrafas em Lencois Paulista-SPTrês pessoas foram autuados pela Polícia Militar Ambiental de Barra Bonita(SP) na manhã desta quinta-feira (1), no bairro Barra Grande em Lençóis Paulista(SP) (43 km de Bauru-SP).

De acordo com os policiais, após receberam informações de populares sobre pesca ilegal pelo Rio Lençóis a equipe realizou um policiamento ostensivo às margens do rio e avistaram três homens pescando com o uso de tarrafa, material de uso exclusivo para pesca profissional.

Indagados sobre o material, os homens afirmaram que eram pescadores amadores e não possuíam autorização para o uso das tarrafas. O grupo ainda não havia capturado nenhum peixe.

Diante do constatado, por tratar-se o ato de crime ambiental, os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde foram autuados em flagrante por crime de pesca ilegal, utilizando material proibido para a categoria.

Todo material irregular foi apreendido após o registro do boletim de ocorrência e os homens foram liberados para responder processo criminal em liberdade.

PMA-SP

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato