Últimas Notícias

PMA prende homem por pesca predatória em Naviraí-MS

PMA prende homem por pesca predatoria em Navirai-MSA equipe da Polícia Militar Ambiental de Naviraí(MS) realizava fiscalização quando abordou um veículo Toyota Hillux, com um reboque puxando uma embarcação de pesca em uma carreta reboque. O caso aconteceu no domingo (25), no período da tarde.

Os policiais encontraram seis redes de pesca, 50 anzóis de galho que são petrechos proibidos e 6 kg de pescado de espécies diversas, havendo exemplares fora da medida permitida, o que caracteriza crime ambiental.

De acordo com informa√ß√Ķes da Pol√≠cia Militar Ambiental, o homem voltava da pescaria no rio Amambai no munic√≠pio, onde havia capturado os peixes. O pescado, os petrechos, o barco, motor de popa e o ve√≠culo foram apreendidos.

O pescador recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia civil de Naviraí, onde foi autuado em flagrante por transportar e capturar pescado proveniente de pesca predatória. A pena para este crime é de um a três anos prisão. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 820,00.

PMA-MS


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br