Últimas Notícias

PMA prende infrator por pesca ilegal no Rio Paran√° em MS

PMA prende infrator por pesca ilegal no Rio Parana em MSUm homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar Ambiental (PMA), na madrugada desta sexta-feira (2), por realizar pesca predatória no rio Paraná em Bataguassu (MS).

Segundo informa√ß√Ķes da PMA, os militares realizavam patrulhamento nas √°guas do lago da Usina S√©rgio Motta, no rio Paran√°, quando avistaram o infrator em uma embarca√ß√£o utilizando arbalete (petrecho proibido por lei) e luz artificial.

Durante a abordagem, os militares encontraram 5 kg de pescados, que j√° haviam sido capturados com o uso do arbalete em poder do infrator.

PMA prende infrator por pesca ilegal no Rio Parana em MS 2Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu onde foi autuado em flagrante por crime ambiental de pesca predatória. Se condenado, poderá pegar pena de um a três anos de detenção. Além de autuado em flagrante, o homem foi multado pela PMA em R$ 800,00.

Petrechos, embarca√ß√£o e motor de polpa foram apreendidos. Os peixes capturados, depois de periciados ser√£o doados √†s institui√ß√Ķes filantr√≥picas do munic√≠pio.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato