Rapaz é preso por pesca predatória no rio Miranda-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva Rapaz é preso por pesca predatória no rio Miranda-MS | Rapaz é preso por pesca predatória no rio Miranda-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

Rapaz é preso por pesca predatória no rio Miranda-MS

homem e preso por pesca predatoria no rio MirandaA Polícia Militar Ambiental de Bonito, prenderam nesta sexta-feira (9), um jovem de 25 anos, por pesca predatória. O autor estava em uma embarcação e já tinha capturado um peixe fora da medida permitida por Lei. Além de três quilos de pescado, um barco, um motor de popa e um molinete com vara foram apreendidos.

Os policiais fiscalizavam o rio Miranda, no município de Guia Lopes da Laguna e abordaram um grande número de embarcações, com vários turistas de outros estados e também de Mato Grosso do Sul.

O infrator ecebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna, onde ele foi autuado por crime ambiental de pesca predatória. Se condenado, poderá pegar pena de um a três anos de detenção.

O autuado também recebeu multa de R$ 760,00. O pescado será doado para instituições filantrópicas da cidade, depois de periciado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato