Últimas Notícias

Três homens são presos por pesca predatória no Rio Ivaí-PR

Tres homens sao presos por pesca predatoria no Rio IvaiTr√™s homens foram presos por pesca predat√≥ria no Rio Iva√≠, em Jussara, no noroeste do Paran√°, nesta sexta-feira (30). De acordo com a Pol√≠cia Ambiental, den√ļncias an√īnimas informaram que o grupo utilizava instrumentos ilegais nas pescarias e publicavam fotos dos peixes capturados nas redes sociais.

Os policiais foram até o rio e encontraram os suspeitos recolhendo redes de pescas e anzóis de galho que tinham armado durante a noite. Dentro do barco, a Polícia Ambiental também encontrou aproximadamente 100 metros de redes de pesca de diversas malhas, alguns anzóis de galhos e quatro peixes da espécie curimbatás.

Em uma casa os policiais também encontraram redes de diversos tamanhos, tábuas como anzóis de galho, 14 kg de peixes da espécie barbado. O material, peixes e motor e a embarcação foram apreendidos e levado para o Instituto Ambiental do Paraná (IAP).

Os três homens foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Cianorte. Além do processo criminal, cada um vai receber multa de R$ 1.000.

IAP-PR


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br